Se preferir entre em contato diretamente com nosso departamento comercial:
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Tel: (21)2484-4431 | 3079-2006
Whatsapp: (021)98880-5034
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Informações Importantes
Prazo para entrega do orçamento
Em geral o prazo de confecção do orçamento é de até 24 horas. Em alguns casos precisamos aguardar cotações de terceiros o que pode alongar este prazo. Se você tem pressa entre em contato com o nosso setor de vendas pelo telefone (21)2484-4431 ou pelo WhatsApp: (21)98880-5034 ou ainda através do Skype: inframed3500. Faremos o possível para agilizar a sua cotação.
Garantia dos produtos
Todos os produtos vendidos pela Inframed possuem garantia de 90 (noventa) dias a contar da emissão da nota fiscal. A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação.
Prazo entrega dos produtos
A Inframed não mantém estoque. O prazo de entrega dos produtos geralmente é de 30 (trinta) dias úteis.
Formas e condições de pagamento?
Dispomos de várias formas de pagamento como: depósito bancário, cobrança bancária e cartão de crédito. As condições de pagamento mais usuais são a vista no pedido, com desconto, parcelado por cobrança bancária ou cartão de crédito (PagSeguro). As condições de pagamento dependerão do histórico de compras do cliente e prévia aprovação de crédito.
Formas de entrega e frete do produto
A entrega e o frete são por conta do cliente e não estão inclusos nos preços, a não ser que esteja explicitamente informado na proposta. Todos os preços são FOB Rio de Janeiro. A Inframed pode sugerir, de acordo com a carga e o local de entrega, sugerir uma forma de envio e se acordado antecipadamente incluir este custa na nota fiscal. Sugerimos que todos os fretes sejam contratados com seguro, pois a Inframed não se responsabiliza por roubos, extravios e danos causados a mercadoria durante o transporte. O cliente pode agendar a retirada do produto na sede da Inframed sem custo adicional.
Perguntas Frequentes
Existe algum custo adicional além do informado na proposta?
Não. A confecção do orçamento é gratuito e todos os impostos e taxas estão inclusos no preço, com excessão do frete que é por conta do cliente. Os orçamentos não incluem instalação.
A Inframed instala os produtos comprados?
Os orçamentos não incluem instalação. O objetivo da Inframed é ajudar o cliente e sua equipe técnica a reparar os equipamentos defeituosos.
A Inframed pode ajudar na identificação da peça defeituosa?
Sim. A inframed possui um equipe técnica que pode ajudar na identificação do componente que o cliente precisa. Também de dispomos de catálogos e manuais que podem ajudar o cliente a determinar a peça adequada.
Quais os dados da peça que são necessários para solicitar uma cotação?
Marca e modelo do equipamento onde a peça será utilizada e o código ou “part number”da peça desejada. Na duvida solicitamos fotos da peça para ajudar na identificação do produto. Em alguns casos é necessário o numero de série do equipamento onde a peça será utilizada.
As condições de pagamento podem ser renegociadas após a aprovação da proposta?
Sim, até a emissão da nota fiscal. As novas condições dependem da analise de crédito do cliente.
Qual é o procedimento de devolução da mercadoria?
Se a peça apresentar defeito durante os 90 dias de garantia o cliente, de posse da nota fiscal de venda, deverá contatar a Inframed informando o problema. É importante que a mercadoria seja devolvida com as etiquetas de identificação do fabricante e da Inframed e com todos os lacres intactos acompanhada de nota fiscal de devolução.
A Inframed troca peças compradas por engano?
Não.